Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sobremesa de ... bolacha e kiwi!


Criei uma receita bem gostosa:

DOCE do LADEIRA

(Ladeira pois fiz a pensar no meu pai
que não gostava de comer kiwi ... ao natural)!!!

Havia bolachas ... que nunca faltam para o chá da ceia:


 Farinha maisena ... leite ... açúcar e ovo
para o leite creme!


 Polpa de kiwi


 ... mais leite creme:


polvilhada com chocolate e bolacha
...
decorada com kiwis:


 Sobremesa aprovada!!!
(e o pai provou e aprovou)

É que no tempo de kiwi 
há sempre quem ofereça:


Ainda o hei-de plantar nos nossos terrenos!!!

12 comentários:

  1. Kiwis precisam dum ambiente solar ,na minha terra não vale apenas plantar . Mas DOCE do LADEIRA parece-me uma boa ideia para fazer.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de kiwi.Adorei o doce! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Parece uma sobremesa deliciosa! Ainda para mais fica muito bonita! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    ResponderEliminar
  5. Muito bem! Uma boa receita! Adorei a ideia

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi Graça, bt!
    Sua sobremesa deve ter ficado deliciosa. Já que seu pai aprovou, eu já vou levando a receita.
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  7. Amiga, sempre inventando receitas exóticas e saudáveis.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uma sobremesa bem original, certamente deliciosa e com uma apresentação muito bonita! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito de kiwi, faz bem á saúde tem bastante ferro.
    já coloquei o link do bolo de chiffon no blog.
    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. É um fruto muito bom, e esta sobremesa deve ser muito boa. Beijinhos bom fim de semana.
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Mais uma receita maravilhosa... e nada complicada!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar