Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Fritos ... com sabor a iogurte!


Deram-me esta receita:

_ um iogurte (escolhi com sabor a banana);
_ 2 ovos inteiros;
_ a medida do copo de iogurte para açúcar amarelo
e  3 medidas para farinha de trigo de boa qualidade;
_ raspa de um limão (eu usei de laranja);


Bati tudo na batedeira!
Fritei-os em óleo quente:



UMA DELÍCIA!!!


Que pena eu estar de dieta!
Mas um dia destes ... vou repetir a receita!

8 comentários:

  1. Gosto tanto de frutos e farturas! Estes estão mesmo a pedir para ser comidos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha, Fácil para um dia fazer :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Delícia mesmo! E por vezes uma friturinha cai bem! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar, mas os fritos por agora não, vou retirar a receita para fazer mais para a frente.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  5. Eu evito espreitar este seu blogue porque só de ver engordo...rrrss

    Beijinhos, amiga, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Que óptimo aspecto!... e devem ser deliciosos!...
    Mais uma tentação, por aqui... para experimentar... :-D
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar