Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 2 de abril de 2017

Ovo estrelado ... com legumes!


Imaginem o que vi fazer e fiquei fã:



Corte finamente três legumes e coloque
numa frigideira  um "dedal" de azeite!

Já usei: salsa...aipo
abóbora...alho...pimento!

ACONSELHAM...a tapar o ovo enquanto se estrela!!!


E ainda...


E por aí... já provou e aprovou?!

E fritar um pouco de pão
na frigideira...para acompanhar

DELICIOSO

10 comentários:

  1. Prático, rápido e delicioso! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta sugestão, vou ter mesmo que experimentar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Faço algo semelhante muitas vezes pois gosto muito! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um prato diferente e acredito que delicioso!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi Gracinha !!!! amo ovo estrelado assim. Faço o meu com cebola de cabeça, coentro, salsa e brocoles! hum fica delicioso com pão caseiro. Obrigado pela sua visita. um beijo da Eliane.

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que não gosto muito de ovos estrelados...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Muito pratico, rápido e muito bom adoro ovos de qualquer maneira. Beijinhos e boa semana.
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que bem que ficou, deve ficar muito saboroso!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar