Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 30 de abril de 2017

Peixe assado!

Aprendi com um conceituado chefe português 
(mas não me lembro qual) esta dica deliciosa:

Assar peixe colocando rodelas de limão
e laranja no fundo da assadeira:


Gosto de usar vários peixes ... um pouco ao gosto de cada um:



Usando ou não legumes:


A laranja  e o limão libertam um aroma e um sabor  ... deliciosos:



Uma semana bem GOSTOSA:


O meu preferido:


gengibre...melancia e pepino

10 comentários:

  1. Adoro peixe assado e não conhecia esse modo com laranjas ao fundo! Deve ficar bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Cá por casa só costumamos comer peixe assado na brase mas se eventualmente lembrar-mos assar no forno, vou dar a sugestão para experimentar-mos!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou com muito bom aspeto o peixe!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Olha que belo truque!! Sempre a aprender!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gracinha, assas o peixe sem gordura nenhuma, só o limão e a laranja no fundo do tabuleiro?

    Um beijinho

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar esta dica! MAis uma partilha fantástica, Graça!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar