Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Queques de coco ralado!

Não tenho hábito de fazer queques
mas


encontrei uma receita fácil e mãos à obra:


INGREDIENTES:

* 3 ovos inteiros;
* 8 colheres de sopa de coco ralado;
* 8 colheres de sopa de leite;
* 2 colheres de sopa de manteiga;
* 1 lata de leite condensado;


Bati todos os ingredientes na batedeira!


Vou repetir a receita 
mas usar formas um pouco maiores!


RECEITA aprovadíssima!!!

A receita veio daqui:

http://papinhadoce.blogspot.pt/2015/09/coquinhos-de-leite-condensado.html

8 comentários:

  1. Só pode ser bem bom mesmo! Valeu! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Estes queques são tão fáceis e tão gulosos! A Gracinha nem imagina como gosto disto! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmm já comia uns coquinhos :-)

    Beijos e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Ficaram bem apetitosos e são fáceis de fazer! :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  5. Devem ser bem bons! Eu fazer, não faço, mas comer... isso já é outra história! Estou sempre pronta :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Que lindos!! Vou guardar a receita que por aqui adoramos queques!!
    Beijinho e bom fim de semana.
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gracinha, costumo fazer coquinhos mas nunca experimentei com leite condensado, lá tem que ser ! :)

    Um beijinho e continuação de bom fim de semana

    O Toque do coração


    ResponderEliminar
  8. E ficaram com um aspecto tentador!...
    Têm de ser maiores mesmo... para durarem mais... enquanto são apreciados!... :-D
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar