Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

terça-feira, 11 de abril de 2017

Tacinhas ... de ovo!

Para quem gosta de cozinhar:


ovos batidos com sal ... salsa ... cebola e pimenta


Formas untadas


e aproveitam-se sobras ou experimentam-se
com alimentos que se gosta:


Ficam muito gostosas:


Fiz um smoothie de phisális:

- iogurte ... phisálys ... sumo de limão e de laranja

7 comentários:

  1. Boa ideia! Parecem tri boas! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Graça bt!
      Amei a sugestão das forminhas e já salvei!
      Amiga, obrigada por mencionar meu blog no seu post de ontem.
      Bjss e continuação de uma bela semana p/vcs

      Eliminar
  2. Já fiz tacinhas de ovos desse género e gostei muito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Sempre com muito boas sugestões. Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gracinha, sempre com boas ideias para refeições!
    Algumas, só de olhar... acho que engordo!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tem bom aspeto. Mas eu confesso que não gosto nada de cozinhar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Vou fazer essas tacinhas, adorei a ideia!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar