Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Quiche de mozzarella!



Salteei legumes a gosto:


Fatiei queijo mozzarella:


Bati 4 ovos e um pacote de natas:


Recheei a massa quebrada:


Coloquei o queijo:


Polvilhei com queijo ralado:


E receita APROVADÍSSIMA!!!


A alface acompanhou este petisco!


6 comentários:

  1. Refeição leve e bem adequada ao verão! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Hummmm já se comia agora ao lanche -)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tem tão bom aspecto, fico mesmo desalentada por não poder comer queijo!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vou ter que experimentar esta quiche, excelente aspecto! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Oi Graça, bt!
    Eu acho que uma quiche bem apresentada fica muito elegante p/ser servida. Amei a sua receita e o resultado final. Ficou linda.
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  6. Parece ser uma delicia, tenho que experimentar. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar