Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Bolo com ... natas!

 Receita que alguém me deu
e que eu gosto de fazer:

  • uma chávena de natas
  • uma chávena e meia de açúcar
  • três ovos
  • uma chávena de leite
  • duas chávenas de farinha de trigo
  • uma chávena de farinha maisena
  • raspa de limão
  • uma colher de chá de fermento em pó

       Faça segundo um bolo normal!


É delicioso!!!

6 comentários:

  1. Hummm, bem que eu queria uma fatia p/lanchar agora kk
    Delícia!
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  2. Não sei se a receita é igual, mas a minha mãe fez um bolo de natas uma vez e ficou muito bom! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos bolos que não precisão de balança são rápidos de fazer, este parece delicioso e fofinho. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar