Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

domingo, 23 de julho de 2017

Laranjas ... caramelizadas!


Quando as laranjas são muitas ... há que inventar:


De preferência ... comidas ao natural!


Ou em sumo:


Podem ser ... uma excelente sobremesa


assim:


Cortadas em rodelas e aquecidas num pouco
de açúcar (ou mel) ... manteiga e sumo de laranja:


8 comentários:

  1. Sempre boas ideias aqui,Gracinha! valeu! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Oi Graça, bt!
    Laranja além de ser uma fruta bonita e gostosa ainda é bem versátil. Tanto fica deliciosa nas receitas doces como as suas, como também em pratos salgados.
    Bjsss amiga e uma semana bem maravilhosa p/vcs é o que desejo

    ResponderEliminar
  3. Adoro laranjas, mas quando elas são secas odeio! Essas que mostra aqui é visível que são das boas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gracinha, sempre com ótimas sugestões gastronómicas!
    Vou procurar uma receita de tarte de laranja, que é deliciosa, e depois envio-lha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tinha tido o prazer de me cruzar com o seu blog. Mas gostei imenso de tudo o que vi. Decerto que irei voltar mais vezes. Convido-a a visitar o meu blog. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar