Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Pão-de-ló ... húmido!


E esta receita de pão-de-ló ... ao jeito de Ovar
que me foi dada pela Raquel (uma amiga)!


É bem fácil de se fazer!!!



Bater durante 10 minutos:

6 gemas
2 ovos inteiros
100 g de açúcar

Acrescentar 50 g de farinha e envolver bem!

Barrar o papel vegetal com manteiga.

Coze em 10 minutos!

8 comentários:

  1. Hummm é mesmo uma tentação!!
    É caso para experimentar

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo bem fofinho e bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Adoro o pão de ló assim, bem molhadinho!
    Ficou óptimo o teu.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Gracinha!
    Faz tempo que não faço pão de ló... me deu vontade de experimentar...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Oi Graça, bt!
    Pão de ló molhadinho é tudo de bom e a sua receita parece ótima mesmo.
    Bjsss amiga e continuação de uma bela semana p/vcs

    ResponderEliminar
  6. Tão rápido de fazer e tem ar de ser super delicioso!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Até fiquei aqui a babar, adoro pão de ló destes assim húmidos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Gracinha,
    Estive a ver as suas ultimas receitas assim como este pão de ló e está tudo com óptimo aspecto!
    Os meus Parabéns!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar