Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sugestões de ... espetadas!


Uma espetada sabe sempre bem
... seja inverno ou verão ...
 grelhadinha tem outro sabor
e se for na brasa ... melhor ainda!


A primeira proposta:




A segunda
... bem interessante ...
com asas de frango:




O tempero é sempre a nosso gosto!

Gosto de acompanhar 
com maçã grelhada
e arroz branco de legumes!



"A vida é como cozinhar: antes de escolher
o que gosta, prove um pouco de tudo."

Paulo Coelho

14 comentários:

  1. Adoro espetadas mas nem sei porquê não tenho por hábito fazer em casa! Tenho que mudar de hábito pois essas têm um óptimo aspecto. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que delícia de espetinhos!Adorei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com água na boca só de olhar esta deliciosa sugestão
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Humm que delicia Gracinha!
    Adoro espetinhos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, querida amiga Gracinha!
    Tem tanta combinação que se pode fazer e as que apresenta são de abrir o apetite...
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. A esta hora não me apetece, mas que ia de bom grado à hora do almoço ia.
    Têm um aspecto delicioso a minha preferência vai para as primeiras.
    Beijinho e continuação de bons petiscos.

    ResponderEliminar
  7. Hummm a esta hora já marchava tudo!Adorei

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ora cá está uma boa sugestão para o jantar, lol

    Beijos e um dia feliz.

    ResponderEliminar
  9. As primeiras espetadas têm uma cor linda! Não costumo por tomate mas achei a ideia brilhante! E a maçã assada? Uau! Hoje levo daqui várias ideias!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Óptima receita, adoro espetadas assim simples e deliciosas. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As espetadas devem ter ficado ótimas! Beijinhos

    ResponderEliminar