Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

sábado, 14 de outubro de 2017

Bolo de queijo fresco!

Foi a primeira vez que fiz um bolo com queijo fresco:


A receita "saiu" de uma embalagem de açúcar:



Nunca tinha começado um bolo
pelas claras em castelo:


Queijo fresco
um ingrediente que adoro:


Usei a batedeira pois falta 
energia na minha mão direita!


Mas a farinha foi envolvida com um colher de pau!


Adorei o bolo e por certo o farei mais vezes!
Da próxima usarei requeijão!


12 comentários:

  1. Deve ter ficado bom e experimentar vale sempre,quando as coisas prometem...beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de bolos com queijo fresco! Gosto da textura e do sabor! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hummmm deve ter ficado mesmo uma delícia! Já anotei a receita aqui e vou tentar fazer também! Muito obrigada por partilhar a receita! Penso que acompanhado de uma boa xícara de café deve ficar maravilhoso!
    Beijocas e um ótimo final de semana!
    ♥Priscila♥

    ResponderEliminar
  4. Parece delicioso! Com requeijão também deve ficar muito bom, já usei em tartes e gosto muito.
    Beijinho e bom fim de semana!
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Uma receita bem interessante e que deve fica óptima, pelo aspecto já me convenceu! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Deliciosa receita!
    Gostei!

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Já temos feito mas é mais cheesecake, fica uma delícia, esse tem um aspecto delicioso, acho que vou levar a fica.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Gracinha, bolo-bolo... nunca fiz com queijo fresco, mas faço umas tartes muito boas!
    Vou experimentar esse bolo.
    Há dois dias fiz aqui um bolo de cenoura e o meu netinho Miguel adorou-o.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. La cocina es un buen lugar para experimentar.
    Besos

    ResponderEliminar
  10. Que buena pinta que bueno debe estar.
    Besos

    ResponderEliminar
  11. Entrei no blog, vi bolo e queijo fresco e vim a correr ler o blogue! Maravilha. Vou levar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gosto de tudo que leva queijo fresco vou fazer. DPS digo como correu bjs

    ResponderEliminar