Acerca de mim

A minha foto
Coimbra, Portugal
Herdei do pai o gosto pelo fotografar e da mãe a sensibilidade em partilhar o que o meu olhar consegue alcançar!!! Nem sempre capto a beleza do espaço mas por vezes consigo realçar a mesma ... mesmo que aparentemente esta não exista!!!

quarta-feira, 14 de março de 2018

Peito de frango ...

... com sabor a mel!


Aproveitei a parte do peito do frango
para o golpear ... entretanto ... e
divididos os peitos ... marinei-os
em: vinho branco ... sal ... alho
colorau ... açafrão e pimenta:


No pirex montei
 uma camada de laranjas
cortadas às rodelas
onde foram colocados 
os peitos de frango:


Entretanto 
levei ao microondas:
cebola ... pimento e  mel:


Recheei os peitos de frango:



Levei a assar 
e fui regando
com o molho da marinada:


Para mim ... foi servido
com salada:



Sugestão APROVADÍSSIMA!!!

12 comentários:

  1. Este franguinho tem ar de ser muito saboroso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida.Só pode ter ficado bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida amiga Gracinha!
    Só de olhar já vejo que ficaram deliciosos.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do sabor do mel na carne e a laranja também dá um gosto bem especial! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Oi Graça, boa tarde!
    Eu não experimentei, mas mesmo sem experimentar achei a receita aprovadíssima.
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  6. Receita deliciosa, como sempre!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Deve ser bom. Pena eu não gostar de mel
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Parecem-me bem os peitos de frango:). Também uso receitas de peito de frango que são fáceis e os comensais não desgostam.

    ResponderEliminar
  9. Oi Gracinha
    Adorei a receita, tirei uma cópia e vou fazer
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  10. Deve ser bom...até, já, fiquei com fome!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Muito bonito e com certeza saboroso com este processo.
    A imagem aguça a gula,kkk

    ResponderEliminar